WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias623 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia VÍDEO: Carro com família cai em córrego em MS e avô morre No veículo, havia mais duas passageiras, a avó e uma criança, que foram socorridas Carol Leite - 24/05/2025

Publicada em 24/05/25 às 09:08h - 10 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia VÍDEO: Carro com família cai em córrego em MS e avô morre No veículo, havia mais duas passageiras, a avó e uma criança, que foram socorridas Carol Leite - 24/05/2025   Compartilhar a noticia Polícia VÍDEO: Carro com família cai em córrego em MS e avô morre No veículo, havia mais duas passageiras, a avó e uma criança, que foram socorridas Carol Leite - 24/05/2025   Compartilhar a noticia Polícia VÍDEO: Carro com família cai em córrego em MS e avô morre No veículo, havia mais duas passageiras, a avó e uma criança, que foram socorridas Carol Leite - 24/05/2025

Link da Notícia:

Polícia VÍDEO: Carro com família cai em córrego em MS e avô morre No veículo, havia mais duas passageiras, a avó e uma criança, que foram socorridas Carol Leite - 24/05/2025
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
(Fala Povo)

Um homem morreu na madrugada deste sábado (24), após o carro que ele dirigia cair de uma ponte sobre o rio Varadouro, em , a 28 quilômetros de . No veículo, havia mais duas passageiras, uma mulher e uma criança que foram socorridas.

Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o acidente aconteceu na madrugada, quando os avós e a neta, estavam a 19 quilômetros da Reserva Canindé.

O veículo caiu de uma ponte, sobre o rio Varadouro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro não resistiu e morreu no local. A mulher e a criança foram socorridas e encaminhadas ao hospital em Terenos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atestou o óbito do homem. As causas da queda do veículo não foram divulgadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 637683
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br