WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias839 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Homem morto com facada no peito após discussão com usuária de drogas é identificado Crime aconteceu durante a noite dessa sexta-feira em Dourados e autora está presa Marcos Morandi - 24/05/2025

Publicada em 24/05/25 às 08:58h - 12 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Homem morto com facada no peito após discussão com usuária de drogas é identificado Crime aconteceu durante a noite dessa sexta-feira em Dourados e autora está presa Marcos Morandi - 24/05/2025  Compartilhar a noticia Polícia Homem morto com facada no peito após discussão com usuária de drogas é identificado Crime aconteceu durante a noite dessa sexta-feira em Dourados e autora está presa Marcos Morandi - 24/05/2025  Compartilhar a noticia Polícia Homem morto com facada no peito após discussão com usuária de drogas é identificado Crime aconteceu durante a noite dessa sexta-feira em Dourados e autora está presa Marcos Morandi - 24/05/2025

Link da Notícia:

Polícia Homem morto com facada no peito após discussão com usuária de drogas é identificado Crime aconteceu durante a noite dessa sexta-feira em Dourados e autora está presa Marcos Morandi - 24/05/2025
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Mulher foi presa e confessou crime (Foto: Reprodução, Cido Costa)

A Polícia Civil de  já identificou o homem assassinado com uma facada no peito após discussão com uma mulher. Trata-se de Felipe Gonçales, de 37 anos. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (23) no cruzamento das ruas Independência e Monte Castelo,  Itália, nas proximidades da Praça Paraguaia.

O local é utilizado por usuários de drogas e testemunhas relataram à polícia que presenciaram uma discussão da vítima com uma mulher que o teria atingido com uma faca de serra.

Uma equipe de socorrista do Samu (Serviço de atendimento de Urgência) foi acionada, mas quando chegou no local ‘Felipe Carioca’, como era conhecido, já estava morto.

Com as descrições da suspeita, uma da Polícia Militar fez buscas imediações e conseguiu localizá-la no cruzamento das ruas Riachuelo e Romã.

Ao ser abordada, mulher se identificou e confessou ter desferido o golpe contra a vítima, alegando legítima defesa, sob a justificativa de que o homem teria tentado estuprá-la.

Ainda sob efeitos de drogas, a autora recebeu voz de prisão e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como homicídio simples.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 637678
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br