Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (23) em Laguna Carapã, município a cerca de 280 km de Campo Grande, resultou na morte do douradense Delibio Pavão Júnior, de 39 anos. O acidente envolveu uma caminhonete Toyota Hilux conduzida pelo prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, e um Fiat Palio preto, conduzido pelo douradense.
De acordo com as informações do Repórter Bronka, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido em uma estrada de acesso à BR-463, a aproximadamente 1 km da área urbana de Laguna Carapã.
O Fiat Palio, dirigido por Delibio Pavão Júnior, colidiu na lateral da caminhonete Hilux do prefeito Itamar Bilibio. Após ser socorrido e encaminhado a um hospital, Delibio não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Já o prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, não sofreu ferimentos.
A polícia investiga as circunstâncias do acidente. Há também a suspeita de que o Fiat Palio pudesse estar transportando produtos contrabandeados em seu interior, fato que deve ser apurado pela autoridade policial.