WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias483 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

CAMPANHA "LEÃO AMIGO DA CRIANÇA" INCENTIVA DOAÇÕES AO FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE Iniciativa busca sensibilizar contribuintes a destinarem parte do Imposto de Renda para projetos sociais voltados à infância e adolescência

Publicada em 28/03/24 às 12:50h - 2 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAMPANHA \  Compartilhar a noticia CAMPANHA \  Compartilhar a noticia CAMPANHA \

Link da Notícia:

CAMPANHA
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Visando estimular doações ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente por meio das deduções do Imposto de Renda (IR), Nova Andradina está promovendo a campanha "Leão Amigo da Criança". A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Governo Municipal, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O lançamento da campanha ocorreu nesta terça-feira (26), com uma blitz realizada pela equipe do CMDCA, que distribuiu panfletos e explicou à população como podem colaborar. A proposta é que tanto pessoas físicas quanto empresas destinem parte do seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal ao invés de destiná-lo integralmente para a União.

Cb image default

Ao optar por direcionar uma parcela do Imposto de Renda, os contribuintes asseguram o desenvolvimento dos projetos sociais voltados ao bem-estar das crianças e adolescentes do município de Nova Andradina.

Para realizar a doação, o contribuinte, seja pessoa física ou jurídica, deve informar ao seu contador o desejo de destinar parte do IR para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Todo o montante arrecadado será direcionado para projetos avaliados e aprovados pelo CMDCA, abrangendo diversas políticas de atendimento à infância e adolescência, garantindo a transparência e efetividade no uso dos recursos.

Cb image default



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494569
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br