WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias539 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

NOTA À IMPRENSA A POLÍCIA CIVIL DE IVINHEMA PRENDE HOMEM SUSPEITO ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS. DELEGACIA: DELEGACIA DE POLICIA DE IVINHEMA-MS DATA DO FATO: 20/01/2024 HORA DO FATO: Período vespertino LOCAL DO FATO: área urbana de Ivinhema

Publicada em 23/01/24 às 12:08h - 36 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOTA À IMPRENSA A POLÍCIA CIVIL DE IVINHEMA PRENDE HOMEM SUSPEITO ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS.   DELEGACIA: DELEGACIA DE POLICIA DE IVINHEMA-MS  DATA DO FATO: 20/01/2024  HORA DO FATO: Período vespertino  LOCAL DO FATO: área  urbana de Ivinhema  Compartilhar a noticia NOTA À IMPRENSA A POLÍCIA CIVIL DE IVINHEMA PRENDE HOMEM SUSPEITO ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS.   DELEGACIA: DELEGACIA DE POLICIA DE IVINHEMA-MS  DATA DO FATO: 20/01/2024  HORA DO FATO: Período vespertino  LOCAL DO FATO: área  urbana de Ivinhema  Compartilhar a noticia NOTA À IMPRENSA A POLÍCIA CIVIL DE IVINHEMA PRENDE HOMEM SUSPEITO ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS.   DELEGACIA: DELEGACIA DE POLICIA DE IVINHEMA-MS  DATA DO FATO: 20/01/2024  HORA DO FATO: Período vespertino  LOCAL DO FATO: área  urbana de Ivinhema

Link da Notícia:

NOTA À IMPRENSA A POLÍCIA CIVIL DE IVINHEMA PRENDE HOMEM SUSPEITO ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS.   DELEGACIA: DELEGACIA DE POLICIA DE IVINHEMA-MS  DATA DO FATO: 20/01/2024  HORA DO FATO: Período vespertino  LOCAL DO FATO: área  urbana de Ivinhema
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
HISTÓRICO: A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu um homem, de 40 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos de idade. 
Os fatos ocorreram no último sábado, 20/01, quando o suspeito, que já possuía um vínculo com a vítima e seus familiares, teria pedido autorização para levar a criança à igreja e, posteriormente, comerem um lanche como faziam costumeiramente. O pedido foi prontamente anuído pela genitora da vítima, tendo em vista a total confiança que o investigado possuía junto aos familiares da criança. 
Porém, assim que retornou a casa dos pais, a criança teria dito a sua mãe que não foi à igreja, nem saíram para comer lanche, na verdade, teriam ido direto à casa do suspeito, o que causou estranheza. No mesmo ato, a vítima passou a narrar os abusos sexuais que sofreu, disse, ainda, que o suspeito teria prometido um material escolar novo e outros presentes caso a vítima guardasse tudo em segredo.
O suspeito foi interrogado e confessou parcialmente o crime, atribuindo a culpa a própria criança.  
Além disso, investigadores, da Seção de Investigações Gerais, auferiram que o suspeito constantemente acessava conteúdos relacionados à pornografia infantil. 
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema. 
De posse do mandado de prisão, na manha de hoje, 23/01, ou seja, três dias após os fatos, o suspeito foi preso em sua residência. 
Durante as buscas domiciliar na residência do investigado, uma roupa íntima infantil e um brinquedo foram apreendidos. 
O suspeito será encaminhado ao presídio de Ivinhema, onde ficará à disposição da justiça. 

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.


POLICIAL RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA: 
Gustavo Oliveira 
Delegado de Polícia
Seção de Investigações Gerais – SIG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494746
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br