WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias548 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Motorista de app passa mal ao inalar gás tóxico dentro de carro durante corrida em Campo Grande O motorista relatou que a passageira possa ter queimado algo dentro do veículo Mirian Machado | 20/01/2024

Publicada em 20/01/24 às 07:54h - 8 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Motorista de app passa mal ao inalar gás tóxico dentro de carro durante corrida em Campo Grande O motorista relatou que a passageira possa ter queimado algo dentro do veículo  Mirian Machado | 20/01/2024   Compartilhar a noticia Polícia Motorista de app passa mal ao inalar gás tóxico dentro de carro durante corrida em Campo Grande O motorista relatou que a passageira possa ter queimado algo dentro do veículo  Mirian Machado | 20/01/2024   Compartilhar a noticia Polícia Motorista de app passa mal ao inalar gás tóxico dentro de carro durante corrida em Campo Grande O motorista relatou que a passageira possa ter queimado algo dentro do veículo  Mirian Machado | 20/01/2024

Link da Notícia:

Polícia Motorista de app passa mal ao inalar gás tóxico dentro de carro durante corrida em Campo Grande O motorista relatou que a passageira possa ter queimado algo dentro do veículo  Mirian Machado | 20/01/2024
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Um motorista de aplicativo procurou a  para registrar que teria inalado algum gás toxico dentro do veículo enquanto fazia corrida no Centro de Campo Grande. 

O caso aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (19) e foi registrado como uso de gás tóxico ou asfixiante, na Depac Centro. 

Conforme o registro, o motorista pegou a passageira na Vila Albuquerque e se deslocou até a área central. O veículo estava com os vidros fechados por conta do ar-condicionado, quando percebeu um cheiro estranho.

A vítima começou a passar mal com palpitações e mal-estar e ainda tentou visualizar se a passageira queimava ou fumava algo. Quando sentiu que perderia os sentidos, abriu os vidros e o mal-estar diminuiu.

Com medo de ser vítima de roubo, pois lembrou que ela havia dito que era esperada por alguém, a desembarcou no Centro, antes do destino dela. 

O homem chegou a comentar com a mulher que ele não estava bem, mas ela parecia tranquila e negou que havia queimado algo no veículo. 

O motorista se afastou do Centro, avisou familiares e acionou a  Militar que o orientou a ir na  Vila Almeida, onde foi atendido, medicado e liberado, depois seguiu para a delegacia.

Saiba Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494744
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br