WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias592 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Prefeitura Municipal divulga canal direto entre munícipe e ouvidoria A Prefeitura Municipal de Ivinhema divulgou o canal direto de acesso para os munícipes. O que é a Ouvidoria Municipal? A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os muníci

Publicada em 15/01/24 às 11:21h - 7 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura Municipal divulga canal direto entre munícipe e ouvidoria  A Prefeitura Municipal de Ivinhema divulgou o canal direto de acesso para os munícipes. O que é a Ouvidoria Municipal? A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os muníci  Compartilhar a noticia Prefeitura Municipal divulga canal direto entre munícipe e ouvidoria  A Prefeitura Municipal de Ivinhema divulgou o canal direto de acesso para os munícipes. O que é a Ouvidoria Municipal? A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os muníci  Compartilhar a noticia Prefeitura Municipal divulga canal direto entre munícipe e ouvidoria  A Prefeitura Municipal de Ivinhema divulgou o canal direto de acesso para os munícipes. O que é a Ouvidoria Municipal? A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os muníci

Link da Notícia:

Prefeitura Municipal divulga canal direto entre munícipe e ouvidoria  A Prefeitura Municipal de Ivinhema divulgou o canal direto de acesso para os munícipes. O que é a Ouvidoria Municipal? A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os muníci
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Prefeitura Municipal divulga canal direto entre munícipe e ouvidoria

A Prefeitura Municipal de Ivinhema divulgou o canal direto de acesso para os munícipes.
O que é a Ouvidoria Municipal?
A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal.
Entre as tarefas da ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cidadão; responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação.
A ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar os elogios, dúvidas, sugestões e reclamações às Secretarias e demais unidades de gestão pública municipal, bem como recomenda medidas possíveis para solução ou prevenção de falhas.
Depois de a mensagem ser examinada, o ouvidor responsável pelo atendimento tem 15 dias podendo ser prorrogado por igual período para comunicar o parecer ao manifestante, funcionando como um canal mais humano de interlocução com o público.
Assim, o papel da Ouvidoria não é o de procurar e apontar defeitos na ação da Prefeitura, mas funcionar como uma espécie de “controle de qualidade do serviço público“, apontando falhas e acertos e auxiliando na busca de soluções para os problemas.
Quais são os tipos de atendimento prestados pela Ouvidoria?
DENÚNCIAS:
Fatos graves contrários às leis municipais vigentes;
SOLICITAÇÕES:
Pedidos de serviços e de atendimentos;
SUGESTÕES:
Para serem adotadas em qualquer setor da Prefeitura;
RECLAMAÇÕES:
O Atendimento também pode ser feito:
Pessoalmente, indo até a ouvidoria.
Por e-mail, telefone e whatsapp, desde que o munícipe informe seu nome completo, telefone e endereço residencial.
Em todos os modos o munícipe poderá exigir da Ouvidoria que sua identidade seja mantida em sigilo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494880
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br