WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias675 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

MidiaMAIS Luisa Sonza em Campo Grande? Show no Morenão é adicionado no perfil do Spotify da cantora Ingressos ainda não estão disponíveis Dândara Genelhú | 13/01/2024

Publicada em 13/01/24 às 13:54h - 7 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia MidiaMAIS Luisa Sonza em Campo Grande? Show no Morenão é adicionado no perfil do Spotify da cantora Ingressos ainda não estão disponíveis  Dândara Genelhú | 13/01/2024  Compartilhar a noticia MidiaMAIS Luisa Sonza em Campo Grande? Show no Morenão é adicionado no perfil do Spotify da cantora Ingressos ainda não estão disponíveis  Dândara Genelhú | 13/01/2024  Compartilhar a noticia MidiaMAIS Luisa Sonza em Campo Grande? Show no Morenão é adicionado no perfil do Spotify da cantora Ingressos ainda não estão disponíveis  Dândara Genelhú | 13/01/2024

Link da Notícia:

MidiaMAIS Luisa Sonza em Campo Grande? Show no Morenão é adicionado no perfil do Spotify da cantora Ingressos ainda não estão disponíveis  Dândara Genelhú | 13/01/2024
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

A cantora Luisa Sonza adicionou um show em Campo Grande na agenda do perfil no Spotify. Contudo, a apresentação não aparece nas divulgações do  da artista.

Na rede social de músicas, o show está marcado para 5 de abril, em uma sexta-feira. A publicação informa que a apresentação será no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

Atualmente, a cantora faz apresentações da tour Escândalo Íntimo. No Instagram, ela já confirmou show até 25 de maio. Porém, Campo Grande não consta na lista.

Assim, os  deverão aguardar anúncio da produtora oficial da cantora ou o início da venda de ingressos para confirmação do show em solo campo-grandense.

Saiba Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494760
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br