WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias265 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Esportes A sete meses das Olimpíadas, Bernardinho assume como técnico da seleção brasileira de vôlei Com o novo cargo, Bernardinho irá se dividir entre treinador e coordenador das equipes de base até a adulta da seleção masculina Gabriel Neves | 28/1

Publicada em 28/12/23 às 11:11h - 1 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Esportes A sete meses das Olimpíadas, Bernardinho assume como técnico da seleção brasileira de vôlei Com o novo cargo, Bernardinho irá se dividir entre treinador e coordenador das equipes de base até a adulta da seleção masculina Gabriel Neves | 28/1  Compartilhar a noticia Esportes A sete meses das Olimpíadas, Bernardinho assume como técnico da seleção brasileira de vôlei Com o novo cargo, Bernardinho irá se dividir entre treinador e coordenador das equipes de base até a adulta da seleção masculina Gabriel Neves | 28/1  Compartilhar a noticia Esportes A sete meses das Olimpíadas, Bernardinho assume como técnico da seleção brasileira de vôlei Com o novo cargo, Bernardinho irá se dividir entre treinador e coordenador das equipes de base até a adulta da seleção masculina Gabriel Neves | 28/1

Link da Notícia:

Esportes A sete meses das Olimpíadas, Bernardinho assume como técnico da seleção brasileira de vôlei Com o novo cargo, Bernardinho irá se dividir entre treinador e coordenador das equipes de base até a adulta da seleção masculina Gabriel Neves | 28/1
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Bernardinho é, atualmente, coordenador das seleções masculinas de vôlei. (Vôlei Brasil, Divulgação)

Bernardinho é novo técnico da seleção masculina de vôlei do Brasil. Aos 64 anos, o treinador retorna para o cargo substituindo Renan Dal Zotto, que pediu demissão após a classificação brasileira para os Jogos de  2024.

Com o novo cargo, o treinador irá dividir suas funções, já que seguirá atuando como coordenador das equipes de base até a adulta da seleção masculina. Além disso, ele seguirá como técnico do Sesc-Flamengo.

Os primeiros treinos comandados por Bernardinho estão previstos para ocorrerem em abril do próximo ano, em Saquarema (RJ), onde a equipe irá se preparar para a Liga das Nações.

 

“Espero contribuir de alguma forma com a minha experiência para que a gente possa buscar a tão almejada medalha em Paris”, declarou Bernardinho.

Para o presidente da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), Radamés Lattari, a saída de Renan faz com que Bernardinho seja a solução ideal para as Olimpíadas, que vão ocorrer daqui a sete meses.

*Com informações do GE.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 495999
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br