WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias150 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia ‘Médica imprestável, você é açougueira’: Mulher invade sala em posto de saúde e vira caso de polícia Mulher causou tumulto e xingou médicos alegando atraso em atendimento Thatiana Melo | 28/11/2023

Publicada em 28/11/23 às 06:14h - 3 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia ‘Médica imprestável, você é açougueira’: Mulher invade sala em posto de saúde e vira caso de polícia Mulher causou tumulto e xingou médicos alegando atraso em atendimento Thatiana Melo | 28/11/2023  Compartilhar a noticia Polícia ‘Médica imprestável, você é açougueira’: Mulher invade sala em posto de saúde e vira caso de polícia Mulher causou tumulto e xingou médicos alegando atraso em atendimento Thatiana Melo | 28/11/2023  Compartilhar a noticia Polícia ‘Médica imprestável, você é açougueira’: Mulher invade sala em posto de saúde e vira caso de polícia Mulher causou tumulto e xingou médicos alegando atraso em atendimento Thatiana Melo | 28/11/2023

Link da Notícia:

Polícia ‘Médica imprestável, você é açougueira’: Mulher invade sala em posto de saúde e vira caso de polícia Mulher causou tumulto e xingou médicos alegando atraso em atendimento Thatiana Melo | 28/11/2023
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Uma médica de 38 anos procurou a  depois de ser xingada e ter a sala de atendimento invadida, por uma mulher, nesta segunda-feira (27), na unidade de saúde do bairro Coophavila II. O caso foi parar na delegacia.

A médica contou na delegacia que estava na unidade de saúde em seu horário de almoço, quando por volta das 12h51 ouviu gritos de uma mulher que estava exaltada junto de seu marido e de sua sogra, reclamando que o companheiro estava com dores e não era atendido.

Ela invadiu a sala de apoio aos  xingando, “suas folgadas", sendo que neste momento a médica saiu do banheiro e a autora disse, "vagabunda, médica imprestável, você formou como açougueira, profissional de b*".

 

A médica atendeu o marido da mulher cerca de 19 minutos depois de ele chegar à unidade de saúde, de acordo com a profissional. Mesmo durante o atendimento, a autora continuava com os xingamentos, momento em que a médica disse que chamaria a polícia. 

Com isso, o homem fugiu da unidade de saúde e o caso foi registrado como desacato e injúria contra funcionário público. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 495148
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br