WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias570 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

PALESTRA NO NATURAFRIG ABORDA ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO AMBIENTE DE TRABALHO Ação da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher proporciona conhecimento, reflexão e prevenção

Publicada em 24/11/23 às 15:22h - 30 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia PALESTRA NO NATURAFRIG ABORDA ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO AMBIENTE DE TRABALHO Ação da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher proporciona conhecimento, reflexão e prevenção  Compartilhar a noticia PALESTRA NO NATURAFRIG ABORDA ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO AMBIENTE DE TRABALHO Ação da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher proporciona conhecimento, reflexão e prevenção  Compartilhar a noticia PALESTRA NO NATURAFRIG ABORDA ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO AMBIENTE DE TRABALHO Ação da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher proporciona conhecimento, reflexão e prevenção

Link da Notícia:

PALESTRA NO NATURAFRIG ABORDA ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO AMBIENTE DE TRABALHO Ação da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher proporciona conhecimento, reflexão e prevenção
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

O assédio moral e sexual no ambiente de trabalho foi o foco de uma palestra esclarecedora na empresa Naturafrig. A iniciativa, realizada no último dia 18, foi promovida pela Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, com o objetivo de disseminar conhecimento, reflexão e prevenir tais práticas aplicadas no ambiente profissional.

A palestra foi ministrada pela gestora de Políticas Públicas para a Mulher, Arlethe Matos, que abordou os conceitos de assédio, destacando a importância de ações preventivas e educativas para conscientizar as pessoas sobre a gravidade do problema. Ela também orientou as mulheres sobre seus direitos e os canais de denúncia disponíveis, incentivando uma cultura de respeito e igualdade no trabalho, mas também nas relações humanas.

“Mulheres e homens sofrem assédio moral nas relações de trabalho, mas as mulheres são as principais acometidas por essa forma de violência. Por isso, ações educativas são essenciais para sensibilizar empregadores e conscientizar empregados sobre a gravidade do assédio no trabalho, reforçando a ideia de que essa conduta nociva deve ser punida, evitada e fiscalizada”, ressaltou.

Na oportunidade, Arlethe aproveitou para explicar sobre a campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher”, que se inicia neste dia 25 e se estende até 10 de dezembro.

Uma mobilização que é realizada anualmente pelo Governo Municipal, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, que reforça o compromisso contínuo na luta contra a violência de gênero.

Cb image default



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 495100
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br