WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias262 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Policiais militares e servidora do judiciário são alvos de operação do Gaeco em Bonito Nove mandados foram cumpridos Thatiana Melo | 29/09/2023

Publicada em 29/09/23 às 06:03h - 6 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Policiais militares e servidora do judiciário são alvos de operação do Gaeco em Bonito Nove mandados foram cumpridos Thatiana Melo | 29/09/2023  Compartilhar a noticia Polícia Policiais militares e servidora do judiciário são alvos de operação do Gaeco em Bonito Nove mandados foram cumpridos Thatiana Melo | 29/09/2023  Compartilhar a noticia Polícia Policiais militares e servidora do judiciário são alvos de operação do Gaeco em Bonito Nove mandados foram cumpridos Thatiana Melo | 29/09/2023

Link da Notícia:

Polícia Policiais militares e servidora do judiciário são alvos de operação do Gaeco em Bonito Nove mandados foram cumpridos Thatiana Melo | 29/09/2023
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Ilustrativa do Gaeco (Henrique Arakaki, Midiamax)

 (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), deflagrou na quinta-feira (28), a segunda fase da  Paraíso Marcado contra organização criminosa que atuava na cidade de , a 300 quilômetros de . Policiais militares e uma servidora do judiciário foram alvos da operação.

A organização agia no tráfico de drogas, comércio ilegal de armas e à lavagem de dinheiro, dentre outras atividades ilícitas. Foram cumpridos sete mandados de prisões preventivas, um mandado de medidas cautelares diversas da prisão e um mandado de afastamento de cargo de uma servidora pública do Poder Judiciário.

Segundo informações do Gaeco, o marido da servidora, que era um dos integrantes do grupo criminoso, também foi preso. Também já haviam sido expedidos, pela Auditoria Militar, mandados para a imposição de medidas cautelares a quatro policiais militares envolvidos com a organização.

Na organização havia envolvimento de agentes públicos. A operação contou com o apoio de equipes ostensivas do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em , Bonito e .

Nome da operação

O termo "Paraíso Marcado" faz alusão ao local escolhido pelo líder da organização criminosa para estabelecer residência e base para suas atividades ilícitas, a cidade turística de Bonito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 497005
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br