WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias999 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Pastor é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos Vítima ficou sete dias internada em unidade de saúde por conta de lesões provocadas pelo abuso Publicado em: 28/06/2023 | ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 28/06/23 às 13:08h - 9 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pastor é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos Vítima ficou sete dias internada em unidade de saúde por conta de lesões provocadas pelo abuso Publicado em: 28/06/2023 | ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Pastor é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos Vítima ficou sete dias internada em unidade de saúde por conta de lesões provocadas pelo abuso Publicado em: 28/06/2023 | ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Pastor é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos Vítima ficou sete dias internada em unidade de saúde por conta de lesões provocadas pelo abuso Publicado em: 28/06/2023 | ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Pastor é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos Vítima ficou sete dias internada em unidade de saúde por conta de lesões provocadas pelo abuso Publicado em: 28/06/2023 | ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Fachada da Delegacia de Brasilândia, onde caso é investigado. (Foto: Cenário MS)

Pastor de 51 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã de terça-feira (27), suspeito de estuprar uma menina de 8 anos. O caso aconteceu em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ficar internada após o crime.

O abuso teria acontecido quando a menina ficou hospedada na casa do suspeito. Quando a vítima voltou para casa, passou a reclamar de dores e então foi levada para atendimento médico, onde foi constatada lesão provocada por violência sexual. Ela chegou a ficar internada por sete dias.

A mãe da menina procurou a Delegacia de Brasilândia para denunciar o caso. Conselho tutelar também foi acionado. De acordo com o delegado Rafael Mantovani, foi instaurado o inquérito e as investigações tiveram início assim que o crime foi comunicado.

“Tomamos ciência do crime e instauramos o inquérito, logo após iniciamos as investigações. Requisitamos a perícia sexológica na vítima e o médico legista constatou diversas lesões e o rompimento himenal. O fato gerou grande comoção na cidade', disse o delegado

Durante as investigações, testemunhas e outros suspeitos foram ouvidos. O delegado então representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela justiça. Equipe esteve na casa do homem, em Brasilândia, mas foi informada que ele e sua esposa haviam se mudado na quinta-feira (22).

Os policiais então receberam informação de que ele estaria na casa de um familiar em Três Lagoas. O homem foi encontrado e preso nesta manhã. Além disso, os celulares dele e da esposa foram apreendidos e serão periciados.

Ainda de acordo com o delegado, a família deve observar as mudanças no comportamento das crianças, pois o crime de estupro de vulnerável geralmente é praticado por pessoas próximas à família. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Brasilândia.

(Com informações site Cenário MS).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494748
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br