WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias555 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Membro do PCC que usava adolescentes para roubos de carros em Campo Grande é preso A quadrilha contava com quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos Publicado em: 27/06/2023 | MIDIAMAX

Publicada em 27/06/23 às 12:03h - 10 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Membro do PCC que usava adolescentes para roubos de carros em Campo Grande é preso A quadrilha contava com quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos Publicado em: 27/06/2023 | MIDIAMAX  Compartilhar a noticia Membro do PCC que usava adolescentes para roubos de carros em Campo Grande é preso A quadrilha contava com quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos Publicado em: 27/06/2023 | MIDIAMAX  Compartilhar a noticia Membro do PCC que usava adolescentes para roubos de carros em Campo Grande é preso A quadrilha contava com quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos Publicado em: 27/06/2023 | MIDIAMAX

Link da Notícia:

Membro do PCC que usava adolescentes para roubos de carros em Campo Grande é preso A quadrilha contava com quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos Publicado em: 27/06/2023 | MIDIAMAX
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
(Divulgação PC)

Um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi preso nessa segunda-feira (26), em Campo Grande, acusado de ser o mandante de vários roubos de veículos e que usava adolescentes para cometer o crime. Os carros eram levados para o Paraguai e Bolívia.

O membro do PCC foi preso por equipes da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos), após a descoberta de que o grupo estava agindo desde março, onde carros eram encomendados pelo integrante da facção criminosa ao grupo de adolescentes. 

Após o roubo, os carros eram revendidos no Paraguai e Bolívia. Dois dos veículos foram recuperados quando chegavam à fronteira com o Paraguai.

Em uma das tentativas de prender o membro do PCC, ele conseguiu fugir dos policiais em um veículo roubado furando sinais vermelhos. Mais tarde, o veículo foi recuperado e a companheira do criminoso foi presa pela Polícia Civil, já que ela ajudava a ocultar o veículo que sabia ser produto de crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494747
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br