WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias805 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

FUTEBOL DAC e Sete jogam hoje na Leda pelo Sul-Mato-Grossense Sub-20 24 junho 2023 - Por Da Redação

Publicada em 24/06/23 às 08:17h - 10 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia FUTEBOL DAC e Sete jogam hoje na Leda pelo Sul-Mato-Grossense Sub-20 24 junho 2023 - Por Da Redação  Compartilhar a noticia FUTEBOL DAC e Sete jogam hoje na Leda pelo Sul-Mato-Grossense Sub-20 24 junho 2023 - Por Da Redação  Compartilhar a noticia FUTEBOL DAC e Sete jogam hoje na Leda pelo Sul-Mato-Grossense Sub-20 24 junho 2023 - Por Da Redação

Link da Notícia:

FUTEBOL DAC e Sete jogam hoje na Leda pelo Sul-Mato-Grossense Sub-20 24 junho 2023 - Por Da Redação
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Começa neste fim de semana o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 e dois times vão representar a cidade de Dourados na competição. O Dourados AC disputa a competição pela terceira vez enquanto o Sete de Setembro retorna às atividades, começando pela competição de base. Outros 12 clubes disputam o campeonato que garante aos dois finalistas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a principal competição da categoria no país. O campeão disputa ainda a Copa do Brasil Sub-20.

Os dois times douradenses estão no Grupo A e se enfrentam na primeira rodada. A partida acontece neste sábado, dia 24 de junho, às 10 horas, no Estádio da Leda, local escolhido pelo Sete para mandar seus jogos, enquanto o DAC deve jogar no Estádio Douradão quando mandante. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal MS Esporte TV no YouTube.

Na outra partida da chave, neste domingo (25), às 15h, o Operário AC recebe o EC Águia Negra no Estádio Carecão, em Caarapó. O Ivinhema FC, quinto integrante, folga na rodada.

Para a competição, o DAC tem o técnico Valdir Fortini, já conhecido do torcedor douradense, e montou o elenco com cerca de 80% de jogadores da região, selecionados em peneiras. 

O Sete de Dourados optou pelo técnico Valdeilson Leal, que trabalha pela primeira vez no futebol sul-mato-grossense. O elenco foi montado com atletas dos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de valores locais. 

Regulamento

Outras duas chaves estão montadas para o Campeonato Estadual Sub-20. O Grupo B é formado por Aquidauanense FC, Seinter de Dois Irmãos do Buriti, Náutico FC, Grêmio Santo Antônio e o atual campeão, União ABC. No Grupo C estão Operário FC, EC Comercial, Novo FC, de Sidrolândia, e o CA São Gabriel. 

Segundo o regulamento, os times se enfrentam dentro dos grupos em turno único. Os dois primeiros de cada chave e mais os dois melhores entre os terceiros colocados avançam para as quartas de final. Nesta fase, semifinal e final os confrontos são eliminatórios em ida e volta. Os jogos finais estão previstos para os dias 19 e 26 de agosto.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494757
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br