WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias78 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

EM ENCONTRO COM EX-PREFEITO DE MARINGÁ, GILBERTO GARCIA RECEBE MENTORIA EM GESTÃO PÚBLICA Ação do programa Cidade Empreendedora leva consultoria do Sebrae/MS para gestores municipais

Publicada em 23/06/23 às 13:15h - 13 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia EM ENCONTRO COM EX-PREFEITO DE MARINGÁ, GILBERTO GARCIA RECEBE MENTORIA EM GESTÃO PÚBLICA Ação do programa Cidade Empreendedora leva consultoria do Sebrae/MS para gestores municipais  Compartilhar a noticia EM ENCONTRO COM EX-PREFEITO DE MARINGÁ, GILBERTO GARCIA RECEBE MENTORIA EM GESTÃO PÚBLICA Ação do programa Cidade Empreendedora leva consultoria do Sebrae/MS para gestores municipais  Compartilhar a noticia EM ENCONTRO COM EX-PREFEITO DE MARINGÁ, GILBERTO GARCIA RECEBE MENTORIA EM GESTÃO PÚBLICA Ação do programa Cidade Empreendedora leva consultoria do Sebrae/MS para gestores municipais

Link da Notícia:

EM ENCONTRO COM EX-PREFEITO DE MARINGÁ, GILBERTO GARCIA RECEBE MENTORIA EM GESTÃO PÚBLICA Ação do programa Cidade Empreendedora leva consultoria do Sebrae/MS para gestores municipais
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Ideias inovadoras, ferramentas tecnológicas, transformação digital, governo eletrônico, desenvolvimento social, transparência pública e governança colaborativa. Para avançar no conhecimento destes princípios e estratégias de gestão, o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, recebeu nesta manhã de sexta-feira (23), o consultor do Sebrae/MS para gestores municipais, Sílvio Barros.

Abrindo a nova etapa do Programa Cidade Empreendedora em Nova Andradina, o encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete do Executivo. Acompanhando a mentoria, também estiveram presentes o secretário de Saúde, Hernandes Ortiz e a secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado Juliana Lopes.

Cb image default

Durante a mentoria executiva, Sílvio Barros, que foi prefeito de Maringá-PR por dois mandatos e secretário de Estado em dois Estados brasileiros (Paraná e Amazonas), compartilhou experiências bem-sucedidas no setor educacional,no enfrentamento à burocracia governamental e resolutividade aos gargalos das gestões, considerando as mudanças climáticas, as políticas de saúde, a mobilidade urbana, dentre outras demandas existentes nos municípios brasileiros.

"Já conhecia o Sílvio Barros antes mesmo de ser consultor do Sebrae MS. Seu trabalho inovador na prefeitura de Maringá e sua vasta experiência em gestão pública, compartilhado neste encontro de mentoria, enriquece com informações e nos encoraja a preparar uma Nova Andradina cada vez melhor, disse Gilberto Garcia.

Ao sair do encontro, Silvio Barros deu uma entrevista a Cogecom e explicou o objetivo da atividade. "Nosso trabalho é conversar com os prefeitos que aderiram ao programa Cidade Empreendedora, com o objetivo de identificar as dificuldades enfrentadas nas diversas áreas da gestão e indicar para cada caso as políticas públicas necessárias.

Hoje tivemos a oportunidade de conversar com o prefeito Gilberto Garcia, compartilhando com ele e seus secretários as experiências bem-sucedidas que assimilamos no Brasil e no mundo, visando aplicá-las no município, tendo em vista melhorar a qualidade de vida da população de Nova Andradina", completa.

Currículo do consultor

Silvio Barros é engenheiro civil, especializado em Engenharia Sanitária e Ambiental; o consultor tem uma longa carreira e conhecimento no setor do Turismo; Silvio foi chefe de Núcleo de Proteção ao Meio Ambiente no Amazonas, instituiu a Fundação Vitória Amazônica, maior ONG ambientalista de Manaus; foi secretário de Turismo nos Estados do Amazonas e do Paraná, além de ter sido prefeito por dois mandatos na cidade de Maringá.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494740
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br