WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias463 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

GILBERTO GARCIA RECEBE CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL VANDER LOUBET Visita contou com reunião no gabinete, além de vistoria em obras da educação

Publicada em 23/06/23 às 12:09h - 11 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia GILBERTO GARCIA RECEBE CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL VANDER LOUBET Visita contou com reunião no gabinete, além de vistoria em obras da educação  Compartilhar a noticia GILBERTO GARCIA RECEBE CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL VANDER LOUBET Visita contou com reunião no gabinete, além de vistoria em obras da educação  Compartilhar a noticia GILBERTO GARCIA RECEBE CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL VANDER LOUBET Visita contou com reunião no gabinete, além de vistoria em obras da educação

Link da Notícia:

GILBERTO GARCIA RECEBE CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL VANDER LOUBET Visita contou com reunião no gabinete, além de vistoria em obras da educação
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Na última quarta-feira (21), Gilberto Garcia, acompanhado do secretário de saúde Hernandes Ortiz e do vereador Josenildo Ceará (PT), recebeu Sandro Omar, chefe de gabinete do deputado federal Vander Loubet (PT), juntamente com assessores do parlamentar, dentre eles o secretário-geral do PT em Mato Grosso do Sul, Marcos Roberto. Na ocasião, o prefeito pontuou sobre os projetos em andamento no município, com ênfase na área educacional.

Após os diálogos referentes à política, obras públicas e avanços da gestão no município, Gilberto e os assessores parlamentares dirigiram-se ao recém-inaugurado Centro de Educação Infantil Odila Carrara, creche que teve o início das atividades na última segunda-feira (19). O Ceinf é um dos poucos que tiveram conclusão da obra no país, devido a falta de repasse dos recursos nos anos anteriores.

A conclusão foi possível devido ao pagamento dos valores faltantes pelo governo municipal, viabilizado legalmente a pedido do chefe do Executivo. Além da visita ao Ceinf, que atende 320 crianças, o grupo de assessores conheceu o bairro Universitário, que receberá nova escola municipal até o fim do ano. A escola do Universitário atenderá 300 crianças, do pré II ao 5º ano, contando com 5 salas de aula e estrutura completa.

Cb image default
Divulgação

Além da inauguração do novo Ceinf e da construção em andamento da escola do Universitário, o governo municipal investiu, com recursos próprios, na reforma das escolas da Rede Municipal de Ensino, além do incentivo às tecnologias, como a aquisição de Cloudbooks para todas as escolas municipais. Segundo Sandro Omar, o investimento na educação e saúde são as prioridades de Vander e da atual gestão do governo federal.

“A administração pública de Nova Andradina realiza hoje um trabalho de excelência, com foco em educação e saúde, que são bandeiras importantes do nosso partido. Em nome do deputado Vander, reafirmamos o compromisso em apoiar a cidade, representando o município na busca de soluções na esfera federal”, disse o chefe de gabinete.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494741
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br