WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias89 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Gravador apreendido em camionete onde PM foi encontrada morta passará por perícia Suspeita é que PM matou o marido, também policial, com dois tiros em SP Publicado em: 21/06/2023 | MIDIAMAX

Publicada em 21/06/23 às 07:58h - 10 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gravador apreendido em camionete onde PM foi encontrada morta passará por perícia Suspeita é que PM matou o marido, também policial, com dois tiros em SP Publicado em: 21/06/2023 | MIDIAMAX  Compartilhar a noticia Gravador apreendido em camionete onde PM foi encontrada morta passará por perícia Suspeita é que PM matou o marido, também policial, com dois tiros em SP Publicado em: 21/06/2023 | MIDIAMAX  Compartilhar a noticia Gravador apreendido em camionete onde PM foi encontrada morta passará por perícia Suspeita é que PM matou o marido, também policial, com dois tiros em SP Publicado em: 21/06/2023 | MIDIAMAX

Link da Notícia:

Gravador apreendido em camionete onde PM foi encontrada morta passará por perícia Suspeita é que PM matou o marido, também policial, com dois tiros em SP Publicado em: 21/06/2023 | MIDIAMAX
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Um gravador e dois celulares encontrados dentro da caminhonete onde a policial militar Cássia Silva Machado foi encontrada morta passarão por perícia. Jorge Augusto Rivarola Saito foi assassinado com dois tiros, em Presidente Epitácio, e a suspeita é que Cássia tenha cometido o crime e depois o suicídio.

O casal havia sido transferido em janeiro deste ano de Campo Grande para Bataguassu, mas moravam em Presidente Epitácio. Antes de ser transferido, Jorge fazia parte do Batalhão de Choque. O militar foi morto com dois tiros no peito e encontrado por colegas de farda que foram até a sua casa, após o casal não aparecer para o plantão de terça-feira (20).

Documentos de Jorge foram encontrados dentro da caminhonete, como também comprovantes de pagamento de pedágio, do dia 2 deste mês e de uma academia. Os cartões bancários do militar também estavam no carro, além da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de Cássia.

A caminhonete foi encaminhada para a 5º delegacia de Polícia Civil onde também deverá passar por perícia. 

As mortes

Cássia foi encontrada por volta das 7h20 por um trabalhador da fazenda onde o carro estava parado em frente, na estrada que dá acesso a Gameleira. O funcionário contou que chegou para trabalhar por volta das 7h20 e visualizou o veículo parado com uma pessoa dentro, mas suspeitou que estivesse dormindo. Pouco tempo depois, após desconfiar da situação ligou e informou o patrão e depois a polícia. 

Na caminhonete onde Cássia estava foi encontrada e recolhida uma pistola. O veículo estava com os faróis acesos. A delegada Rafaela Lobato falou que a principal linha de investigação é de homicídio seguido de suicídio, e que as polícias de Mato Grosso do Sul e de São Paulo vão agir juntas na investigação dos casos, que estão ligados.

Transferência

Conforme consta no Diário Oficial do dia 23 de janeiro de 2023, com assinatura da transferência no dia 19 de janeiro, Jorge foi transferido do Batalhão de Choque para a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bataguassu, cidade a 311 km de Campo Grande. A justificativa seria “necessidade de serviço'. Jorge era cabo da PM e estava na corporação desde 2015.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 496322
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br