WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias538 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

ANTÔNIO JOÃO Homem é preso acusado de estuprar menina de 7 anos 05 abril 2023 - Por Da Redação

Publicada em 05/04/23 às 17:29h - 19 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia ANTÔNIO JOÃO Homem é preso acusado de estuprar menina de 7 anos 05 abril 2023 - Por Da Redação  Compartilhar a noticia ANTÔNIO JOÃO Homem é preso acusado de estuprar menina de 7 anos 05 abril 2023 - Por Da Redação  Compartilhar a noticia ANTÔNIO JOÃO Homem é preso acusado de estuprar menina de 7 anos 05 abril 2023 - Por Da Redação

Link da Notícia:

ANTÔNIO JOÃO Homem é preso acusado de estuprar menina de 7 anos 05 abril 2023 - Por Da Redação
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

A Polícia Civil em Antônio João prendeu na manhã desta quarta-feira (5/4), homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos.

Segundo as informações policiais, o caso ocorreu no dia 20 de fevereiro, quando a vítima e a mãe dela estavam lavando roupas em um rio, na Aldeia Primavera. Em determinado momento, a criança ficou sozinha enquanto a mãe foi até a casa da família buscar um galão para pegar água.

Após algum tempo, a mulher teria ouvido o grito da criança, tendo corrido e encontrado a vítima caída ao solo, sem roupas.

Ao levar a criança para atendimento médico três dias depois do ocorrido, a equipe do hospital local questionou a mãe sobre o que teria acontecido com a criança, tendo a genitora apresentado versões contraditórias e despertando desconfiança por parte da médica plantonista.

O Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) foi acionado e ao ser ouvida pelos profissionais, a vítima por diversas vezes demonstrou timidez e nervosismo, reservando-se a dizer que sua mãe sabia o nome de quem teria lhe 'machucado'.

Após o registro da ocorrência, e das providências investigativas desencadeadas, foi possível constatar que a menor havia sido violentada sexualmente por dois indígenas da comunidade, e que a genitora da menor havia se omitido até então, acobertando os autores.

Ao ser ouvida na Delegacia, a mulher tentou apresentar três versões para o ocorrido, o que foi logo refutado pela investigação, sendo que ao final, decidiu dizer a verdade declinando o nome dos autores.

De posse dos elementos de informação produzidos, a autoridade policial representou pela prisão temporária dos autores, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, sendo um deles capturado nesta manhã, estando o outro, seu irmão, foragido. O inquérito policial segue em andamento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 496459
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br