WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias209 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Joias dadas de presente por autoridades sauditas a comitiva brasileira e que ficaram com Bolsonaro - Crédito: Arquivo pessoal O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve depor à Polícia Federal nesta quarta-feira, dia 05 de abril, sobre os três conjunto

Publicada em 05/04/23 às 09:24h - 10 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Joias dadas de presente por autoridades sauditas a comitiva brasileira e que ficaram com Bolsonaro - Crédito: Arquivo pessoal O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve depor à Polícia Federal nesta quarta-feira, dia 05 de abril, sobre os três conjunto  Compartilhar a noticia Joias dadas de presente por autoridades sauditas a comitiva brasileira e que ficaram com Bolsonaro - Crédito: Arquivo pessoal O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve depor à Polícia Federal nesta quarta-feira, dia 05 de abril, sobre os três conjunto  Compartilhar a noticia Joias dadas de presente por autoridades sauditas a comitiva brasileira e que ficaram com Bolsonaro - Crédito: Arquivo pessoal O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve depor à Polícia Federal nesta quarta-feira, dia 05 de abril, sobre os três conjunto

Link da Notícia:

Joias dadas de presente por autoridades sauditas a comitiva brasileira e que ficaram com Bolsonaro - Crédito: Arquivo pessoal O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve depor à Polícia Federal nesta quarta-feira, dia 05 de abril, sobre os três conjunto
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
(Arquivo)

Uma mulher de 35 anos foi resgatada, na noite de terça-feira (4), em cidade de Mato Grosso do Sul, após ser espancada e estuprada pelo marido de 32 anos, que foi preso em flagrante e levado para a delegacia. 

A polícia foi informada que uma mulher estava sofrendo violência doméstica e ao chegarem a casa por volta das 20 horas, os militares perceberam que o casal estava brigando na sala da residência sendo que os policiais pediram para que a porta fosse aberta, mas o autor não obedeceu.

Só depois de um tempo que, o homem resolveu abrir a porta e os policiais perceberam que o autor estava bastante alterado e que havia vários objetos jogados jogados pelo chão. Nisto, a mulher contou que havia sido agredida com tapas no rosto e puxões de cabelo.

Ela ainda disse que o marido a obrigou manter relações sexuais com ele - a estuprou. A vítima também relatou que era ameaçada pelo homem que dizia que iria divulgar fotos íntimas suas em redes sociais e nos grupos da família.

Segundo a mulher, o relacionamento já havia terminado em novembro de 2022, mas ela não deixava a casa por ser ameaçada de morte pelo marido que afirmava que conhecia pessoas para matá-la. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 497157
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br