WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias403 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

FEMINICÍDIO E SUICÍDIO Corpo de mulher assassinada pelo marido será levado para o Paraguai 31 março 2023 - Por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte

Publicada em 31/03/23 às 11:04h - 13 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia FEMINICÍDIO E SUICÍDIO Corpo de mulher assassinada pelo marido será levado para o Paraguai 31 março 2023 - Por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte  Compartilhar a noticia FEMINICÍDIO E SUICÍDIO Corpo de mulher assassinada pelo marido será levado para o Paraguai 31 março 2023 - Por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte  Compartilhar a noticia FEMINICÍDIO E SUICÍDIO Corpo de mulher assassinada pelo marido será levado para o Paraguai 31 março 2023 - Por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte

Link da Notícia:

FEMINICÍDIO E SUICÍDIO Corpo de mulher assassinada pelo marido será levado para o Paraguai 31 março 2023 - Por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Assassinada pelo marido na manhã dessa quinta-feira (30), o corpo de Cinthya Mendieta Cuellar, 32 anos, está sendo levado para cidade de Concepción, no Paraguai, nesta sexta-feira (31). 

A vítima teve corpo levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Dourados e será transladado para o país vizinho, em sua cidade natal, onde será velado e sepultado, Assassinada pelo marido na manhã dessa quinta-feira (30), o corpo de Cinthya Mendieta Cuellar, 32 anos, está sendo levado para cidade de Concepción, no Paraguai, nesta sexta-feira (31). 

A vítima teve corpo levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Dourados e será transladado para o país vizinho, em sua cidade natal, onde será velado e sepultado, segundo informações do Rio Brilhante em Tempo Real. Ela foi morta a tiros de revólver calibre 38 pelo marido Anézio Areco Alves, 42 anos, que cometeu suicídio em seguida. O casal estava em residência na rua Tancredo Neves, região do bairro Vila Nova Esperança. 

O filho de 11 anos do casal presenciou feminicídio contra Cinthya e também viu Anézio se matar. 

A criança foi levada pelo Conselho Tutelar para atendimento médico e está sendo assistido por profissionais da assistência social e psicologia. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 497257
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br