WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias497 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia investiga morte de criança com arma do avô Menino de 12 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu a ferimento na cabeça Publicado em: 26/03/2023 | ANAHI ZURUTUZA E ANA BEATRIZ RODRIGUES RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 26/03/23 às 10:12h - 14 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia investiga morte de criança com arma do avô Menino de 12 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu a ferimento na cabeça Publicado em: 26/03/2023 | ANAHI ZURUTUZA E ANA BEATRIZ RODRIGUES RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Polícia investiga morte de criança com arma do avô Menino de 12 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu a ferimento na cabeça Publicado em: 26/03/2023 | ANAHI ZURUTUZA E ANA BEATRIZ RODRIGUES RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Polícia investiga morte de criança com arma do avô Menino de 12 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu a ferimento na cabeça Publicado em: 26/03/2023 | ANAHI ZURUTUZA E ANA BEATRIZ RODRIGUES RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Polícia investiga morte de criança com arma do avô Menino de 12 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu a ferimento na cabeça Publicado em: 26/03/2023 | ANAHI ZURUTUZA E ANA BEATRIZ RODRIGUES RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Movimentação em frente à casa onde garoto de 12 anos se feriu na noite de hoje. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil está investigando a morte de um menino, de 12 anos, que teria pegado a arma do avô, em uma residência, no Bairro Coophavila 2, região sudoeste de Campo Grande. O pedido de socorro chegou ao Corpo de Bombeiros pouco antes das 20h deste sábado (25).

O garoto chegou a ser socorrido por um parente para o Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento na cabeça.

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local do crime e apreenderam a arma, que ficava em um guarda-roupas. Ainda não há informações sobre se o revólver calibre 38 é legal e nem se o dono, avô da criança, tinha licença para usar o armamento.

Conforme as primeiras apurações da polícia, o homem trabalha como segurança particular.

Também foram chamadas equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que fica responsável por casos de violência envolvendo crianças nos fins de semanas, e da perícia.

O Campo Grande News tentou contato com a delegada de plantão, mas até o fechamento desta matéria ela ainda estava ocupada com o registro da ocorrência e não pôde dar mais detalhes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 495023
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br