WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias128 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Ponte sobre o rio Anhanduí ameaça desabar a qualquer momento A passagem serve para transporte de soja e de 60 alunos da zona rural Publicado em: 20/03/2023 | CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 20/03/23 às 10:17h - 16 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ponte sobre o rio Anhanduí ameaça desabar a qualquer momento A passagem serve para transporte de soja e de 60 alunos da zona rural Publicado em: 20/03/2023 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Ponte sobre o rio Anhanduí ameaça desabar a qualquer momento A passagem serve para transporte de soja e de 60 alunos da zona rural Publicado em: 20/03/2023 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Ponte sobre o rio Anhanduí ameaça desabar a qualquer momento A passagem serve para transporte de soja e de 60 alunos da zona rural Publicado em: 20/03/2023 | CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Ponte sobre o rio Anhanduí ameaça desabar a qualquer momento A passagem serve para transporte de soja e de 60 alunos da zona rural Publicado em: 20/03/2023 | CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

A ponte de madeira sobre o rio Anhanduí, entre Campo Grande e Nova Alvorada do Sul, está em situação precária, ameaçando cair a qualquer momento. São 65 metros comprometidos.

É possível perceber que as madeiras estão quebradas e em algumas parte falta até a base para passagem.

De acordo com o secretário de governo de Nova Alvorada, Renato Munhoz, além de van escolar, com 60 alunos, passa veículos pesados com soja. A licitação para a construção de uma nova ponte, não teve sucesso.

“A ponte corre o risco de desabar, esse é o problema. Eu estive lá dez dias atrás, está precária ela, já é bem antiga. O nosso medo é que ela caia', destaca. Munhoz informa também que a ponte ainda está em funcionamento.

Segundo o secretário da Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso do Sul), Hélio Peluffo, a ponte é municipal, mas o governador Eduardo Riedel determinou fazer um estudo para auxiliar as duas prefeituras.

Na tarde desta segunda-feira (20), Peluffo irá receber dois laudos sobre a situação da ponte para tomada de decisões.

“Eu, a princípio entendo que nós precisamos fazer um paliativo para não ficar sem acesso e desenvolver projeto para ponte de concreto. Do jeito que está, provavelmente, vai ter que impedir passagem de caminhões pesados', finaliza.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 499124
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br