WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias666 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Justiça Justiça do Rio mantém prisão de acusados da morte de Marielle Defesa dos réus alegava excesso de prazo para marcar julgamento Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin Publicado em 06/02/2023 - Por Douglas Corr

Publicada em 06/02/23 às 20:06h - 7 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça Justiça do Rio mantém prisão de acusados da morte de Marielle Defesa dos réus alegava excesso de prazo para marcar julgamento  Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin  Publicado em 06/02/2023 - Por Douglas Corr  Compartilhar a noticia Justiça Justiça do Rio mantém prisão de acusados da morte de Marielle Defesa dos réus alegava excesso de prazo para marcar julgamento  Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin  Publicado em 06/02/2023 - Por Douglas Corr  Compartilhar a noticia Justiça Justiça do Rio mantém prisão de acusados da morte de Marielle Defesa dos réus alegava excesso de prazo para marcar julgamento  Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin  Publicado em 06/02/2023 - Por Douglas Corr

Link da Notícia:

Justiça Justiça do Rio mantém prisão de acusados da morte de Marielle Defesa dos réus alegava excesso de prazo para marcar julgamento  Share on WhatsApp Share on Facebook Share on Twitter Share on Linkedin  Publicado em 06/02/2023 - Por Douglas Corr
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

A 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou recurso da defesa e manteve as prisões preventivas do sargento reformado da Polícia Militar Ronnie Lessa e do ex-policial militar Élcio Queiroz, acusados da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 14 de março de 2018, no bairro do Estácio, região central da cidade. 

No carro também estava uma assessora de Marielle, que saiu ilesa, sem ser atingida por qualquer disparo. A vereadora foi atingida por quatro tiros na cabeça e o motorista, por três. A arma usada no crime foi uma submetralhadora HK MP5 de fabricação alemã.

O juiz Gustavo Gomes Kalil acolheu o pedido do Ministério Público estadual, que se manifestou contra o pedido dos advogados de defesa de Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, que alegavam excesso de prazo para marcar o julgamento. No entanto, o juiz entendeu que a demora se devia “aos sucessivos recursos contra a sentença de pronúncia”.

Em 20 de novembro do ano passado, o magistrado já tinha negado um pedido da defesa dos réus pelo mesmo argumento, dizendo que os sucessivos recursos de defesa eram a causa da demora na conclusão do processo.

Edição: Nádia Franco





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494386
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br