WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias675 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Cauã Reymond agradeceu a MS - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais) O ator Cauã Reymond segue causando em Mato Grosso do Sul. Ele e a equipe da próxima novela das nove da TV Globo que está sendo gravada no Estado, ficarão em MS por pelo menos um mês rod

Publicada em 06/02/23 às 14:00h - 9 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cauã Reymond agradeceu a MS - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)  O ator Cauã Reymond segue causando em Mato Grosso do Sul. Ele e a equipe da próxima novela das nove da TV Globo que está sendo gravada no Estado, ficarão em MS por pelo menos um mês rod  Compartilhar a noticia Cauã Reymond agradeceu a MS - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)  O ator Cauã Reymond segue causando em Mato Grosso do Sul. Ele e a equipe da próxima novela das nove da TV Globo que está sendo gravada no Estado, ficarão em MS por pelo menos um mês rod  Compartilhar a noticia Cauã Reymond agradeceu a MS - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)  O ator Cauã Reymond segue causando em Mato Grosso do Sul. Ele e a equipe da próxima novela das nove da TV Globo que está sendo gravada no Estado, ficarão em MS por pelo menos um mês rod

Link da Notícia:

Cauã Reymond agradeceu a MS - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)  O ator Cauã Reymond segue causando em Mato Grosso do Sul. Ele e a equipe da próxima novela das nove da TV Globo que está sendo gravada no Estado, ficarão em MS por pelo menos um mês rod
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Dia C IBGE aconteceu na Praça Ary Coelho, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminamni)

Na enquete desta segunda-feira (6), o site AconteceuMS quer saber se o Censo já passou pela sua casa? Participe respondendo no final da matéria ou na publicação do Facebook e Instagram e deixe seu comentário nas redes sociais.

A coleta de dados para o Censo Demográfico de 2022 iniciou em agosto de 2022 e, após os recenseadores enfrentarem diversos problemas na coleta de dados como ameaças, desacatos, furto de equipamentos ou não serem atendidos nos domicílios, precisou ter sua conclusão prorrogada por duas vezes.

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em Mato Grosso do Sul foram feitas 1,2 milhão de visitas e 192 mil famílias ainda não responderam os questionamentos.

No mês de fevereiro, os recenseadores voltarão aos domicílios que não responderam ao Censo. A divulgação preliminar dos dados coletados está prevista para ocorrer em março de 2023.

IVINHEMA

É muito importante que todas as famílias respondam ao CENSO. Caso você não tenha respondido ao questionário, verifique se alguém no seu domicílio recebeu o recenseador e respondeu. É comum alguém receber o servidor do IBGE e se esquecer de contar isso aos demais moradores da casa, que às vezes não estavam na residência na hora da visita. Então, confira com seus familiares se, de fato, sua família não foi visitada.

Se ninguém aí na sua casa respondeu ao CENSO, Ligue para 137 e fale com o IBGE, ou consulte pelo o site: censo2022.ibge.gov.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494383
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br