WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias199 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Homem não respeita medida protetiva, furta caminhonete dos avós e é preso em Três Lagoas Ele tentou fugir com o veículo para o Estado de São Paulo, mas se envolveu em um acidente Publicado em: 03/01/2023 | MIDIAMAX

Publicada em 03/01/23 às 09:31h - 15 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem não respeita medida protetiva, furta caminhonete dos avós e é preso em Três Lagoas Ele tentou fugir com o veículo para o Estado de São Paulo, mas se envolveu em um acidente Publicado em: 03/01/2023 | MIDIAMAX  Compartilhar a noticia Homem não respeita medida protetiva, furta caminhonete dos avós e é preso em Três Lagoas Ele tentou fugir com o veículo para o Estado de São Paulo, mas se envolveu em um acidente Publicado em: 03/01/2023 | MIDIAMAX  Compartilhar a noticia Homem não respeita medida protetiva, furta caminhonete dos avós e é preso em Três Lagoas Ele tentou fugir com o veículo para o Estado de São Paulo, mas se envolveu em um acidente Publicado em: 03/01/2023 | MIDIAMAX

Link da Notícia:

Homem não respeita medida protetiva, furta caminhonete dos avós e é preso em Três Lagoas Ele tentou fugir com o veículo para o Estado de São Paulo, mas se envolveu em um acidente Publicado em: 03/01/2023 | MIDIAMAX
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Polícia Militar (Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Dois idosos acionaram a polícia após serem furtados pelo próprio neto, na madrugada desta terça-feira (3), em um sítio de Três Lagoas, município distante aproximadamente 310 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas, de 80 e 79 anos contaram que possuem medidas protetivas contra o neto, um homem de 28 anos. Os idosos explicaram que nesta madrugada o suspeito fugiu após furtar uma caminhonete do avô.

Ainda segundo o registro policial, o suposto autor tentou fugir com o veículo para o Estado de São Paulo, mas no caminho se envolveu em um acidente e foi até a casa dos idosos.

As vítimas alegam que o suspeito é usuário de drogas e resolveram acionar a polícia. O homem foi preso em flagrante e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494551
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br