WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias199 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Velório de Pelé será na segunda (2) na Vila Belmiro, em Santos O Rei do futebol morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, em São Paulo Publicado em: 30/12/2022 | CORREIO DO ESTADO / FOLHAPRESS

Publicada em 30/12/22 às 11:09h - 18 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Velório de Pelé será na segunda (2) na Vila Belmiro, em Santos O Rei do futebol morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, em São Paulo Publicado em: 30/12/2022 | CORREIO DO ESTADO / FOLHAPRESS  Compartilhar a noticia Velório de Pelé será na segunda (2) na Vila Belmiro, em Santos O Rei do futebol morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, em São Paulo Publicado em: 30/12/2022 | CORREIO DO ESTADO / FOLHAPRESS  Compartilhar a noticia Velório de Pelé será na segunda (2) na Vila Belmiro, em Santos O Rei do futebol morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, em São Paulo Publicado em: 30/12/2022 | CORREIO DO ESTADO / FOLHAPRESS

Link da Notícia:

Velório de Pelé será na segunda (2) na Vila Belmiro, em Santos O Rei do futebol morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, em São Paulo Publicado em: 30/12/2022 | CORREIO DO ESTADO / FOLHAPRESS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Velório de Pelé deve ocorrer na segunda-feira (2) - Divulgação

O velório de Pelé, morto nesta quinta-feira (29), está programado para acontecer no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos, na segunda-feira (2), a partir das 10h.

O corpo seguirá do hospital Albert Einstein diretamente para o estádio na madrugada de segunda, segundo o Santos Futebol Clube. O caixão será posicionado no centro do gramado.

A cerimônia seguirá até terça (3), às 10h, quando será feito um cortejo pelas ruas da cidade de Santos.

O cortejo passará pelo Canal 6, onde mora a mãe de Pelé, Celeste, e seguirá até o local de sepultamento, no Memorial Necrópole Ecumênica. O enterro será reservado a familiares, ainda de acordo com a nota do time santista.

Os familiares argumentaram que precisam de tempo para se preparar e juntar a família novamente. Os motivos incluem o trânsito para a descida da serra e a espera pela virada do ano. O velório deve acontecer com caixão lacrado.

O REI ESTÁ MORTO

O ex-jogador morreu aos 82 anos, após um período de internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Edson Arantes do Nascimento não resistiu a complicações de um câncer no cólon e morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Ele deixa seis filhos.

Pelé deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento por quimioterapia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494600
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br