WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias471 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Policial Penal vítima fatal de acidente havia acabado de sair do plantão e se deslocava para casa Publicado em: 30/12/2022 | FáTIMA NEWS

Publicada em 30/12/22 às 11:07h - 16 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policial Penal vítima fatal de acidente havia acabado de sair do plantão e se deslocava para casa Publicado em: 30/12/2022 | FáTIMA NEWS  Compartilhar a noticia Policial Penal vítima fatal de acidente havia acabado de sair do plantão e se deslocava para casa Publicado em: 30/12/2022 | FáTIMA NEWS  Compartilhar a noticia Policial Penal vítima fatal de acidente havia acabado de sair do plantão e se deslocava para casa Publicado em: 30/12/2022 | FáTIMA NEWS

Link da Notícia:

Policial Penal vítima fatal de acidente havia acabado de sair do plantão e se deslocava para casa Publicado em: 30/12/2022 | FáTIMA NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Olimar Gamarra e Maicon Jr - Rio Brilhante em Tempo Real

O acidente na BR 163 altura do km 311 próximo a praça de pedágio entre Rio Brilhante e Dourados na tarde desta quinta-feira (29), tirou a vida do policial penal identificado como Moisés de Souza Gama Filho de 46 anos.

Moisés era policial penal lotado na penitenciária de Rio Brilhante, havia acabado de sair do plantão e se deslocava para Dourados onde morava.

As causas do capotamento do veículo HB20 de cor prata serão apuradas. No local estão equipes de resgate da empresa CCR MS via, Corpo de Bombeiros de Rio Brilhante, PRF (Polícia Rodoviária Federal) perícia técnica e Polícia Civil de Rio Brilhante.

Agepen lamenta morte de policial penal em Rio Brilhante

A agência estadual do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul divulgou a pouco uma nota de pesar lamentando a morte do policial penal lotado na penitenciária de Rio Brilhante. Moisés de Souza Gama Filho de 46 anos morreu na tarde desta quinta-feira (29) após capotagem do veículo HB 20 que ele condizia.

O acidente ocorreu na BR 163 altura do km 311 entre Rio Brilhante e Dourados.

''Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do policial penal Moisés de Souza Gama Filho, lotado no Estabelecimento Penal de Rio Brilhante.

O servidor tinha 46 anos e atuava na carreira penitenciária desde 29 de janeiro de 2005. Ele foi vítima de acidente automobilístico no final da tarde de hoje, após sair do serviço na unidade penal, onde atuava como chefe de Vigilância.

Gama deixa registrada na história da instituição sua contribuição com profissionalismo, ética e competência.

A Agepen/MS lamenta profundamente e oficializa a ele e aos seus familiares todo nosso respeito e gratidão'.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494599
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br