WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias66 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Perseguição a bandido que roubou caminhão tem tiros de fuzil na BR-163 (VIDEO) Caminhão foi roubado em Nova Olímpia, no Mato Grosso, e recuperado pela PRF em Campo Grande Publicado em: 29/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 29/12/22 às 08:57h - 61 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Perseguição a bandido que roubou caminhão tem tiros de fuzil na BR-163 (VIDEO) Caminhão foi roubado em Nova Olímpia, no Mato Grosso, e recuperado pela PRF em Campo Grande Publicado em: 29/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Perseguição a bandido que roubou caminhão tem tiros de fuzil na BR-163 (VIDEO) Caminhão foi roubado em Nova Olímpia, no Mato Grosso, e recuperado pela PRF em Campo Grande Publicado em: 29/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Perseguição a bandido que roubou caminhão tem tiros de fuzil na BR-163 (VIDEO) Caminhão foi roubado em Nova Olímpia, no Mato Grosso, e recuperado pela PRF em Campo Grande Publicado em: 29/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Perseguição a bandido que roubou caminhão tem tiros de fuzil na BR-163 (VIDEO) Caminhão foi roubado em Nova Olímpia, no Mato Grosso, e recuperado pela PRF em Campo Grande Publicado em: 29/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Caminhão foi recuperado e levado para o patio da Defurv (Foto: divulgação / PRF)

Imagem feita por câmera de celular mostra perseguição da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a um caminhão roubado na BR-163 em Campo Grande. No vídeo é possível ouvir barulho dos tiros de fuzil que foram disparados contra o veículo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (29).  Assista, abaixo, ao vídeo.https://www.youtube.com/watch?v=ZEMFe2BCmmA

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 24 anos contou que foi contratada para fazer um frete em Nova Olímpia, no Mato Grosso, quando no local combinado, por volta das 18h de terça-feira (27), acabou rendida por dois bandidos armados. O rapaz, então, foi amarrado numa árvore e os criminosos fugiram levando o caminhão Mercedes-Benz, um celular e R$ 1 mil em dinheiro. Na sequência, o motorista conseguiu se soltar e acionar a polícia.

Ontem, por volta das 10h30, no Km 448 da BR-163, em Campo Grande, a equipe da PRF avistou o caminhão e deu ordem de parada ao motorista. Porém, o condutor não obedeceu e fugiu fazendo manobras perigosas, ultrapassagens proibidas, trafegando na contramão e forçando vários veículos a saírem da pista.

Para parar o caminhão, a PRF disparou em direção aos pneus, mas mesmo assim o motorista entrou numa estrada vicinal e continuou percorrendo em alta velocidade, por mais 3 quilômetros de estrada até jogar o veículo numa cerca de propriedade rural.

O criminoso, então, saiu do caminhão e fez disparos contra a equipe policial, que revidou. O ladrão conseguiu fugir para dentro de uma área de mata. A PRF fez um cerco na região e solicitou apoio de mais policiais rodoviários federais e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Após consultar a placa foi confirmado que se tratava do caminhão roubado em Nova Olímpia, no Mato Grosso. O veículo foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) e será periciado. Os policiais fazem buscas na região para encontrar o suspeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494537
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br