WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias463 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Motorista bêbado é preso com maconha e por perturbação do sossego Publicado em: 28/12/2022 | MIDIAMAX

Publicada em 28/12/22 às 09:19h - 15 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista bêbado é preso com maconha e por perturbação do sossego Publicado em: 28/12/2022 | MIDIAMAX  Compartilhar a noticia Motorista bêbado é preso com maconha e por perturbação do sossego Publicado em: 28/12/2022 | MIDIAMAX  Compartilhar a noticia Motorista bêbado é preso com maconha e por perturbação do sossego Publicado em: 28/12/2022 | MIDIAMAX

Link da Notícia:

Motorista bêbado é preso com maconha e por perturbação do sossego Publicado em: 28/12/2022 | MIDIAMAX
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Os policiais foram acionados por populares, relatando que um indivíduo conduzindo um veículo VW Jetta (divulgação)

Motorista bêbado de 22 anos foi preso após denúncia, durante a madrugada desta terça-feira (27), em Anaurilândia, cidade a 377 quilômetros de Campo Grande. Com ele também foi apreendido uma porção de maconha.

Os policiais foram acionados por populares, relatando que um indivíduo conduzindo um veículo VW Jetta de cor branca estaria realizando perturbação do sossego com barulho do escapamento. A guarnição se deslocou em rondas e pela Avenida Mato Grosso se deparou com o veículo, transitando com os faróis apagados.

Ao realizar a abordagem, de acordo com a polícia, o condutor aparentava sinais visíveis de embriaguez, bem como declarou ter ingerindo grande quantidade de bebida alcoólica. Durante a vistoria, foi localizado ainda uma porção de maconha, que o indivíduo disse ser de sua propriedade, pois é usuário.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado à DP para devidas providências. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494598
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br