WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias873 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Homem é preso após cavar base de postes e furtar 10 kg de fios de energia Suspeito foi preso com alicate usado no crime Clayton Neves | 27/12/2022 -

Publicada em 27/12/22 às 08:26h - 52 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Homem é preso após cavar base de postes e furtar 10 kg de fios de energia Suspeito foi preso com alicate usado no crime Clayton Neves | 27/12/2022 -   Compartilhar a noticia Polícia Homem é preso após cavar base de postes e furtar 10 kg de fios de energia Suspeito foi preso com alicate usado no crime Clayton Neves | 27/12/2022 -   Compartilhar a noticia Polícia Homem é preso após cavar base de postes e furtar 10 kg de fios de energia Suspeito foi preso com alicate usado no crime Clayton Neves | 27/12/2022 -

Link da Notícia:

Polícia Homem é preso após cavar base de postes e furtar 10 kg de fios de energia Suspeito foi preso com alicate usado no crime Clayton Neves | 27/12/2022 -
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Depac Centro
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Arquivo Midiamax)

Homem de 36 anos foi  na madrugada desta segunda-feira (26), em Campo Grande, minutos depois de furtar cerca de 10 kg de fios de  elétrica de postes de iluminação pública. O caso aconteceu no Bairro Residencial Búzios e foi flagrado por equipe da Polícia Militar. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h, moradores acionaram a PM informando sobre a movimentação do suspeito. Pouco tempo depois, os militares estiveram no bairro e flagraram o criminoso carregando uma mochila.

Na bolsa, foram encontrados o produto furtado e um alicate usado para desprender a fiação. Para os policiais, o homem disse que também havia usado uma enxada para cavar a base dos postes e ter acesso aos fios. 

 

O criminoso e a fiação foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como furto qualificado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494546
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br