WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias342 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

INVESTIGAÇÃO Em ação por assedio sexual, Marquinhos Trad tem sigilo do celular e Instagram quebrados 26 dezembro 2022 - Por Da Redação

Publicada em 26/12/22 às 19:52h - 46 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia INVESTIGAÇÃO Em ação por assedio sexual, Marquinhos Trad tem sigilo do celular e Instagram quebrados 26 dezembro 2022 - Por Da Redação  Compartilhar a noticia INVESTIGAÇÃO Em ação por assedio sexual, Marquinhos Trad tem sigilo do celular e Instagram quebrados 26 dezembro 2022 - Por Da Redação  Compartilhar a noticia INVESTIGAÇÃO Em ação por assedio sexual, Marquinhos Trad tem sigilo do celular e Instagram quebrados 26 dezembro 2022 - Por Da Redação

Link da Notícia:

INVESTIGAÇÃO Em ação por assedio sexual, Marquinhos Trad tem sigilo do celular e Instagram quebrados 26 dezembro 2022 - Por Da Redação
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

O ex-prefeito de Campo Grande e ex-candidato ao Governo de MS, Marquinhos Trad (PSD), precisará entregar o aparelho de telefone celular à polícia em razão das investigações por crimes de importunação sexual, assédio e favorecimento à prostituição.

As informações são do portal Midiamax. Ele terá cinco dias - após ser citado judicialmente - para entregar o aparelho. 

Apesar da decisão, ele deve receber a determinação após a volta do recesso Judiciário, que se encerra no dia 9 de janeiro.

A decisão é da juíza Eucélia Moreira Cassal, da 3ª Vara do Crime de Campo Grande. 

Conforme o Midiamax, a magistrada determinou no dia 16 de dezembro a entrega dos aparelhos celulares de Marquinhos Trad. O processo tramita em sigilo. Se a entrega não for feita após citação, o ex-prefeito pode ser alvo de mandado de busca e apreensão.

A medida atende pedido feito pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que solicitou busca e apreensão de eletrônicos na residência de Trad, tais como celulares e notebooks.

Ainda foi feito pedido da quebra do sigilo de dados telefônicos e telemáticos da linha utilizada pelo ex-prefeito, assim como da conta oficial de Trad na rede social Instagram. A partir do aparelho, é possível identificar, além das conversas, as localizações do ex-prefeito.

O Midiamax tentou contato com o ex-prefeito por telefone, sem sucesso. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494584
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br