WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias686 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

IVINHEMA: Após tentar matar namorado da ex, chefe de gabinete de prefeitura será demitido Prefeito Juliano Ferro disse que “infelizmente' terá que exonerar o correligionário Publicado em: 26/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 26/12/22 às 13:36h - 27 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia IVINHEMA: Após tentar matar namorado da ex, chefe de gabinete de prefeitura será demitido Prefeito Juliano Ferro disse que “infelizmente\' terá que exonerar o correligionário Publicado em: 26/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Após tentar matar namorado da ex, chefe de gabinete de prefeitura será demitido Prefeito Juliano Ferro disse que “infelizmente\' terá que exonerar o correligionário Publicado em: 26/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia IVINHEMA: Após tentar matar namorado da ex, chefe de gabinete de prefeitura será demitido Prefeito Juliano Ferro disse que “infelizmente\' terá que exonerar o correligionário Publicado em: 26/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

IVINHEMA: Após tentar matar namorado da ex, chefe de gabinete de prefeitura será demitido Prefeito Juliano Ferro disse que “infelizmente' terá que exonerar o correligionário Publicado em: 26/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Carro alvejado por tiros em posto de combustível. (Foto: Divulgação)

O chefe de gabinete da Prefeitura de Ivinhema, cidade a 282 Km de Campo Grande, Valdenir Feliciano da Silva, conhecido por “Tutinha Preto', de 46 anos, vai ser exonerado pelo prefeito Juliano Barros Donato, o Juliano Ferro (PSDB). O servidor tentou matar um homem na quinta-feira da semana passada, que seria atual namorado da ex-mulher dele.

Em agenda na Capital esta manhã, o prefeito falou ao Campo Grande News que “infelizmente' terá que exonerar o correligionário. Apesar de afirmar não ter tido contato com Tutinha desde o crime, no dia 22, Ferro disse que aguardava o desfecho da investigação para tomar uma decisão e que hoje ouviu a Polícia Civil sobre o caso.

“O caso foi fora da prefeitura, mas hoje, neste ato, a gente estava esperando um desfecho da Polícia Civil de Ivinhema, onde ele foi preso e uma fala do delegado. Foi uma tentativa de homicídio mesmo e decidimos, infelizmente, pela exoneração. Ele não estava de expediente no dia, mas precisamos passar uma segurança e uma posição pra sociedade', sustentou.

Valdenir foi preso no dia 24 e, em nota enviada pelo delegado Gustavo Oliveira, a Polícia Civil informou que o suspeito perseguiu o desafeto e disparou oito vezes quando estava em posto de combustível, utilizando uma pistola calibre 9 mm (milímetros). Ele fugiu em uma caminhonete Toyota Hilux.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494615
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br