WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias470 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Durante churrasco, família descobre que crianças eram estupradas pelo padrasto Caso aconteceu na cidade de Santa Rita do Pardo e exame confirmou abusos Publicado em: 26/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 26/12/22 às 13:34h - 36 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Durante churrasco, família descobre que crianças eram estupradas pelo padrasto Caso aconteceu na cidade de Santa Rita do Pardo e exame confirmou abusos Publicado em: 26/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Durante churrasco, família descobre que crianças eram estupradas pelo padrasto Caso aconteceu na cidade de Santa Rita do Pardo e exame confirmou abusos Publicado em: 26/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Durante churrasco, família descobre que crianças eram estupradas pelo padrasto Caso aconteceu na cidade de Santa Rita do Pardo e exame confirmou abusos Publicado em: 26/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Durante churrasco, família descobre que crianças eram estupradas pelo padrasto Caso aconteceu na cidade de Santa Rita do Pardo e exame confirmou abusos Publicado em: 26/12/2022 | CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Delegacia de Santa Rita do Pardo, onde o caso é apurado. (Foto: Cenário MS)

Durante churrasco neste domingo (25), uma família de Santa Rita do Pardo, a 242 quilômetros de Campo Grande, descobriu que dois irmãos, de 8 e 9 anos, eram estuprados pelo padrasto. O homem foi preso pela PM (Polícia Militar). Por conta dos abusos, a criança mais nova contraiu IST (Infecção Sexualmente Transmissível).

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que estava em um churrasco entre amigos na casa em que a vítima mora. Em determinado momento a criança de 9 anos contou que estava com medo de ficar na residência. Uma familiar foi chamada para entender o que estava acontecendo, quando a menina contou que era constantemente abusada pelo padrasto.

Durante os crimes, a criança reclamava que sentia dor, mas o homem continuava com os abusos. Diante do relato, a Polícia Militar foi acionada e o Conselho Tutelar também para acompanhar a ocorrência. A menina, de 9, e o irmão, de 8, foram levados até o hospital para realizarem exames.

Na unidade de saúde, foi confirmado abuso das duas vítimas. A criança de 8 anos tinha verrugas nas partes íntimas, tendo contraído IST por conta do crime.

A mãe contou que tomava remédio para depressão e, por conta do uso indiscriminado, nunca percebeu o que ocorria dentro de casa. O suspeito, de 43 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo. (Com colaboração do jornal Cenário MS)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494532
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br