WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias370 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

RIO BRILHANTE Homem foi executado com dois tiros na cabeça pelo primo em distrito 26 dezembro 2022 - Por Da Redação

Publicada em 26/12/22 às 13:30h - 22 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia RIO BRILHANTE Homem foi executado com dois tiros na cabeça pelo primo em distrito 26 dezembro 2022 - Por Da Redação  Compartilhar a noticia RIO BRILHANTE Homem foi executado com dois tiros na cabeça pelo primo em distrito 26 dezembro 2022 - Por Da Redação  Compartilhar a noticia RIO BRILHANTE Homem foi executado com dois tiros na cabeça pelo primo em distrito 26 dezembro 2022 - Por Da Redação

Link da Notícia:

RIO BRILHANTE Homem foi executado com dois tiros na cabeça pelo primo em distrito 26 dezembro 2022 - Por Da Redação
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Gilberto de Jesus Rocha, 35, é a vítima da execução ocorrida no final da tarde de domingo (25/12), em Prudêncio Thomas, distrito de Rio Brilhante. O primo dele, identificado como Vitor Algusto é o principal suspeito pelo crime.

De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, foram dois tiros na cabeça que resultaram na morte instantânea de Gilberto.

Ele trafegava pela rua Ilie Vidal, em um VW Gol branco, quando o autor correu em direção ao carro e disparou duas vezes contra o vidro traseiro do veículo.

Em seguida, o homem caminha e dispara mais três vezes, atingindo dois tiros na cabeça de Gilberto, que morreu na hora.

Em seguida o suspeito fugiu do local do crime. A polícia fez diligências pela região mas o autor do homicídio não foi localizado, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

O pai da vítima contou ao portal que o filho estaria em casa e iria buscar a esposa para o almoço de Natal, e quando o filho saiu da resistência, o homem já escutou os disparos, correu para ver o que era e viu o filho baleado dentro do veículo.

O caso é investigado pela polícia.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 494539
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br