WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias91 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

SEMINÁRIO MARCA ABERTURA ESTADUAL DA CAMPANHA 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES Aconteceu no dia 25 de novembro, em Campo Grande, o seminário dos 16 dias de ativismo como parte das ações pelo fim da violência contra a mulhe

Publicada em 29/11/22 às 13:27h - 21 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia SEMINÁRIO MARCA ABERTURA ESTADUAL DA CAMPANHA 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES Aconteceu no dia 25 de novembro, em Campo Grande, o seminário dos 16 dias de ativismo como parte das ações pelo fim da violência contra a mulhe  Compartilhar a noticia SEMINÁRIO MARCA ABERTURA ESTADUAL DA CAMPANHA 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES Aconteceu no dia 25 de novembro, em Campo Grande, o seminário dos 16 dias de ativismo como parte das ações pelo fim da violência contra a mulhe  Compartilhar a noticia SEMINÁRIO MARCA ABERTURA ESTADUAL DA CAMPANHA 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES Aconteceu no dia 25 de novembro, em Campo Grande, o seminário dos 16 dias de ativismo como parte das ações pelo fim da violência contra a mulhe

Link da Notícia:

SEMINÁRIO MARCA ABERTURA ESTADUAL DA CAMPANHA 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES Aconteceu no dia 25 de novembro, em Campo Grande, o seminário dos 16 dias de ativismo como parte das ações pelo fim da violência contra a mulhe
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

A Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Campo Grande realizou uma tarde de palestras com o objetivo de sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre a necessidade de erradicar a violência contra as mulheres.

Nas palavras da subsecretária do estado de políticas públicas para mulher, Rosana Leal, é preciso muito diálogo para erradicar as formas de violência contra a mulher. “ O combate à violência é um trabalho para todos, e é por meio de um diálogo franco e aberto sobre isso que abriremos novos caminhos contra esse mal” discursou. 

Cb image default

O seminário teve a presença da futura primeira dama do estado, Monica Riedel, a secretária adjunta da cidadania e cultura, Katia Motti, a defensora pública, Thais Dominato, a delegada titular da DEAM, Elaine Benicasa, a promotora de justiça e coordenadora adjunta do NEVID, Aline Mendes Franco, o coronel Thonny Audry Lima Zerlotti representando a PM, Bianca Vieira representando o Conselho Estadual da Mulher e Marianny Alves, professora de criminologia, direito penal e supervisora de estágio no curso de Direito na Unigran Capital.

Representando o município de Nova Andradina, estiveram presentes a secretária de cidadania e assistência social e secretária de políticas públicas para mulher, Delma Prado Cavalcante, a gerente de proteção básica Natália Leite, a coordenadora da secretaria da mulher, Arlethe Matos, e representando o CRAM, Eliane Félix. 

A secretária da Semcias, Delma Prado, deixou claro a importância de participar dessas mobilizações. “Cada dia é essencial sensibilizar a sociedade no combate a violência de gênero”, concluiu. 

Cb image default

Hoje, dia 29, no programa da rádio Excelsior, em Nova Andradina, houve um momento de reflexão e informação sobre as ações que estão sendo desenvolvidas. Estiveram presentes, a cabo Marcia Breguedo do Programa Mulher Segura (PROMUSE) e Arlethe Matos, secretária executiva de políticas públicas para mulher. Conforme os dados apresentados, Nova Andradina, Batayporã e Nova Casa Verde chegaram até 651 casos de medidas protetivas.

Cb image default



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 498880
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br