WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias218 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Em agonia, homem esfaqueado diz que pediu para que "cuidassem da filha" Pouco antes de morrer, Maykon Costa, 28 anos, diz que foi agredido por "galera" que invadiu o quintal da casa Publicado em: 25/11/2022 | CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 25/11/22 às 12:56h - 23 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em agonia, homem esfaqueado diz que pediu para que \  Compartilhar a noticia Em agonia, homem esfaqueado diz que pediu para que \  Compartilhar a noticia Em agonia, homem esfaqueado diz que pediu para que \

Link da Notícia:

Em agonia, homem esfaqueado diz que pediu para que
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Maykon foi ferido a facadas e foi encontrado em um banco de madeira. (Foto: Mariely Barros)

Maykon Douglas Vitório Costa, 28 anos, morreu sentado em um banco de madeira, do lado de fora da casa, no Bairro Tiradentes, ontem à noite (24). Agonizando pelas quatro facadas desferidas poucos minutos antes, teria dito para a cunhada. “Só quero que cuidem da minha filha'.

O cenário da morte foi descrito pela dona de casa Jaine Garcia, 30 anos, com quem Maykon conviveu durante um ano e tem uma filha de 8 meses. Enquanto o marido agonizava, a mulher diz que estava desmaiada dentro de casa, depois de ter sido agredida com soco na cabeça, depois de discussão com o companheiro.

Hoje, Jaine estava na casa simples na Rua da Flauta, acompanhada de uma das irmãs, sobrinhos e vizinhas que foram prestar condolências. Abalada, contou que a morte começou a se desenhar a partir de episódio de bebedeira de Maykon. “Ele ficava transtornado quando bebia', contou.

No boletim de ocorrência, Jaine havia relatado duas versões. A primeira, a de que ele estava em um bar e já chegou esfaqueado. A mulher teria acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com ajuda de vizinhos, mas ele morreu antes do socorro.

Nesta sexta-feira, à reportagem do Campo Grande News, Jaine relatou a outra versão apresentada à polícia como verdadeira. Diz que ontem o casal assistia ao jogo do Brasil contra Sérvia, pela Copa do Mundo. Depois, já bêbado, ele começou a discutir com a sogra, de 65 anos, por motivo que Jaine nem consegue se lembrar. Irritado, ele saiu de casa e foi para um bar, no Jardim Itamaracá.

À noite, depois das 23h, ela entrou em contato com o companheiro e disse que ele poderia voltar para casa, já que a idosa foi embora. Porém, a mulher havia saído por alguns minutos e voltou e os dois recomeçaram a discutir.

Jaine diz que acabou sendo agredida por ele, com soco na cabeça. Caiu e ficou desacordada. A partir daí, o relato é baseado no que lhe foi dito sobre a confusão.

Maykon e a idosa continuaram a discussão, desta vez, do lado de fora da casa e ele teria até agredido a mulher. Depois da briga, voltou para casa.

Foi uma irmã de Jaine que o encontrou desfalecendo no banco de madeira, segundo Jaine. Ensanguentando e em agonia, teria dito que foi agredido “por uma galera', que invadiu a casa, contrariada com a briga com a idosa, pouco antes. Maykon foi atingido com um golpe no abdômen e três nas costas.

“Eu não sei quem entrou na minha casa ontem, porque eu estava desmaiada', alegou Jaine. “É uma dor muito forte que estou sentido', diz, chorando, com a filha no colo.

De acordo com o boletim de ocorrência, nenhuma testemunha do crime se prontificou a passar informações do que aconteceu ou não sabiam explicar o que havia acontecido. A arma do crime não foi localizada e uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) faz buscas pelas pessoas que teriam golpeado Maykon.

A perícia criminal apreendeu um pedaço de madeira com respingos de sangue, além da roupa da esposa da vítima, que estava com manchas de sangue. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e é investigado como homicídio simples e lesão corporal dolosa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 498813
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br