WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias59 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Golpista é preso em flagrante com documento falso em agência bancária Diego Alves | 24/11/2022 -

Publicada em 24/11/22 às 07:19h - 16 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Golpista é preso em flagrante com documento falso em agência bancária Diego Alves | 24/11/2022 -   Compartilhar a noticia Polícia Golpista é preso em flagrante com documento falso em agência bancária Diego Alves | 24/11/2022 -   Compartilhar a noticia Polícia Golpista é preso em flagrante com documento falso em agência bancária Diego Alves | 24/11/2022 -

Link da Notícia:

Polícia Golpista é preso em flagrante com documento falso em agência bancária Diego Alves | 24/11/2022 -
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Golpista é preso em flagrante com documento falso em agência bancária
Os agentes se deslocaram até o local e procederam a abordagem do suspeito (divulgação)

Um homem, de 57 anos de idade, do estado do Maranhão, foi preso quando tentava aplicar um golpe em uma agência bancária em Três Lagoas. A prosão foi feita por agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), na manhã desta terça-feira 922).

Os policiais foram acionados à agência bancária por causa do autor que estava com um documento de identidade com indícios de falsidade, tentando atualizar dos dados constantes de um aplicativo de movimentações financeiras referente a conta corrente de outra pessoa, através do qual poderia realizar transferências e empréstimos, entre outras funcionalidades, podendo causar grande prejuízo à vítima.

Os agentes se deslocaram até o local e procederam a abordagem do suspeito, solicitando a apresentação do documento que portava e, quando feita a checagem, constatou-se a falsidade.

 

Ele foi conduzido à sede da SIG, onde interrogado confessou a falsidade do documento e que havia adquirido em  (SP), por R$ 1 mil paraaplicar golpes em agências bancárias.

Ele foi autuado em flagrante por uso de documento , não sendo arbitrada fiança, em razão da pena máxima prevista, de cinco anos de reclusão. Após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado as celas da DEPAC para nesta condição aguardar a disposição da Justiça. As investigações continuarão para identificar outros suspeitos envolvidos, moradores em outros Estados.

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 498837
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RadiowebIvinhema.com.br