(99)9999-9999

NO AR

radiowebivinhema.com.br

radiowebivinhema.com.br

Brasil

MidiaMAIS / Famosos Zélia Duncan entra na briga e manda Neymar pagar seus impostos: \'Quer respeito?\' \"Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão\", declarou a cantora João Ramos Publicado em 15/09/2021, às 09h

Publicada em 15/09/21 às 10:42h - 3 visualizações

por radiowebivinhema.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: radiowebivinhema.com.br)
Neymar ainda não respondeu declaração atravessada de Zélia

A classe artística se mostrou revoltada com o jogador da Seleção Brasileira Neymar Jr, após jogo do Brasil contra o Peru no dia 9 de setembro. Esta semana, Neymar respondeu Patrícia Pillar, que o criticou após ele dizer que seria uma honra passar Pelé na artilharia.

O barraco deu o que falar porque o jogador questionou a atriz e a artista ainda deu uma tréplica atravessada afirmando que ele "não aprendeu as delicadezas da vida", por fazer a declaração enquanto Pelé estava hospitalizado na UTI com câncer.

Agora, a internet encontrou um tweet de Zélia Duncan, que também se manifestou semana passada depois do jogo do Brasil.

No Twitter, a cantora repercutiu a entrevista do atleta após a partida: "Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos", disse ela.

Com o resgate da opinião, Zélia entra para a briga entre Patrícia e Neymar, estando do mesmo lado da atriz. No entanto, o jogador ainda não respondeu a cantora.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

67 998041903

Visitas: 37808
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2021 - radiowebivinhema.com.br